Projeto de gesso

Projeto de gesso com qualidade e eficiencia é na SR GESSO.

O projeto de gesso é um dos passos mais importantes da obra, pois, é a partir do projeto do gesso que se define a iluminação de cada ambiente, fator importantíssimo no projeto.

Na concepção do um projeto deve-se, portanto, pensar no projeto do gesso e a partir deste ponto definir a iluminação, que será mais intensa em locais necessários e mais atenua em outros pontos.

A questão é que o projeto do gesso proporciona o cenário mais adequado para cada ambiente.

Quando utilizamos o termo projeto de gesso não estamos nos referindo apenas a rebaixamento, mas, o projeto de gesso no geral, pode ser molduras, forro, sancas paredes entre outros.

O projeto de gesso sempre foi indispensável nos acabamentos, com molduras tradicionais, com curvas e rico nos detalhes, hoje em dia as curvas e trabalhos arrojados já não são utilizados, mas, o projeto de gesso não deixou de ser executado, com projetos cada vez mais contemporâneos e com a tecnologia cada vez mais avançada, proporcionam belíssimos resultados.

Quando se fala em projeto de gesso, podem referir-se ao gesso tradicional placas 60×60 que é o mais utilizado atualmente pela praticidade e rapidez na manutenção, utilizando o gesso é possível garantir que o projeto de gesso seja melhor executado, com melhor acabamento e que irá gerar menos detritos e agredir menos a natureza.