Blog

Colocação de Gesso

Colocação de gesso com qualidade e rapidez é na SR GESSO.

A colocação de gesso é dos passos mais importantes da obra, pois, é a partir da colocação do gesso que se define a iluminação de cada ambiente, fator importantíssimo num projeto.

Read More

Divisórias de gesso

Pensando em colocar divisórias de gesso? Ligue para a SR GESSO!

As divisórias de gesso são muito utilizadas não só em escritórios, mais em residências também. As divisórias de gesso hoje são construídas com drywall a montagem é feita com perfil galvanizado e o fechamento com placas de drywall, uma de cada lado, sendo assim, torna-se pratica e rápida a instalação da divisória de gesso.

Read More

Forro de gesso

Procurando por forro de gesso? A RS GESSO tem a solução que você procura.

O forro de gesso é muito importante na elaboração de um projeto, pois, ao pensar no forro de gesso automaticamente pensa-se na distribuição da iluminação.

Read More

Galeria de iluminação

Procurando por galeria de iluminação? A SR GESSO tem a galeria de iluminação ideal para seu projeto.

A galeria de iluminação é uma solução para quem quer ter iluminação indireta sem fazer sancas.

Também conhecidas como rasgo de luz, a galeria de iluminação deixa o ambiente mais sofisticado e contemporâneo, existem várias formas de galeria de iluminação.

Read More

Molduras de gesso

Procurando por molduras de gesso? A SR GESSO tem vários modelos de molduras de gesso para seu projeto.

Atualmente existem diversos modelos de molduras de gesso, atendendo a varias tendências. As molduras de gesso podem ser aplicadas de acordo com o gosto ou solicitação do cliente, apenas no teto, na parede, na parede e teto, como acabamentos de portas e janelas entre outros.

Read More

Nicho em gesso

Já pensou em usar nicho de gesso para deixar seu projeto de decoração mais sofisticado?

Atualmente existe uma diversidade muito grande em serviços a serem realizados em gesso, dentre as possibilidades podemos citar o nicho em gesso. Cada vez mais solicitado, o nicho em gesso é versátil e funcional, pois, tem o papel estético e também ajudam em ambientes pequenos para apoiar porta retratos, enfeites, objetos de decoração, livros, revistas entre outros.

Read More